Feirinha da Madrugada está Funcionando? Tudo sobre a feirinha
Feirinha da Madrugada está Funcionando? A Feira da Madrugada é uma das maiores atrações noturnas de São Paulo, mas será que os lojistas já estão abertos?
Neste artigo, vamos explorar tudo sobre a Feirinha da Madrugada. Vamos discutir também os desafios enfrentados pela Feirinha da Madrugada e o que se pode esperar dela no ano de 2023. Se você está interessado em saber mais sobre a Feirinha da Madrugada, continue lendo este artigo!
- O que é a feirinha da madrugada?
- A feirinha da Madrugada está funcionando?
- Quando abre a feirinha da madrugada em 2023?
- 4 dicas para aproveitar a feira da madrugada em 2023
- Qual o melhor horário para comprar na feira de Sp?
- Começando agora como revendedor, veja 4 dicas
- A melhor estratégia para comprar barato no Brás
Leia também: Roupas no Atacado no Bras: Conheça 10 Fornecedores Confiáveis
O que é a feirinha da madrugada?
A Feirinha da Madrugada é uma das principais atrações noturnas do Brás e Pari. A feira é conhecida por sua grande variedade de produtos, roupas femininas e masculinas no atacado e varejo, acessórios e muito mais.
Ela é uma excelente opção para aqueles que procuram uma experiência noturna única e divertida. Quem pretende iniciar um negócio, como revendedor de roupas, pode facilmente começar comprando dos donos de bancas e lojas no brás.
A feirinha da Madrugada está funcionando?
Em partes, sim! O começo do ano costuma ser menos agitado, com diversas lojas e bancas fechadas. Contudo, ainda assim é possível encontrar roupas no atacado e varejo para comprar.
Além disso, alguns revendedores aproveitam essa época do ano, menos “tumultuada” para comprar e barganhar preços com os donos de lojas e bancas.
Muitos lojistas que abrem no primeiro mês do ano costumam precisar GIRAR o dinheiro para pagar suas contas, por serem novos no Brás. Isso é uma oportunidade, já que ele precisa pagar as contas, mas o mercado está desaquecido, fazendo com que fique mais fácil alcançar preços mais baixos.
Quando abre a feirinha da madrugada em 2023?
Em 2023, você pode visitá-la de segunda à sábado, das 00h às 05h da manhã. A feirinha da madrugada está funcionando desde o dia 05 de janeiro de 2023. Mesmo que alguns atacadistas ainda estejam de férias, já é possível encontrar diversos lojistas e banquistas abertos.
Contudo, sugerimos que você vá ao brás de segunda ou terça feira, para aproveitar os lançamentos e evitar ficar sem mercadoria. Contudo, a feira já está prontíssima para atender os revendedores.
No final de janeiro tudo volta ao normal, ou seja, todas as lojas voltarão as atividades normais em seus horários de funcionamento.
Se você não quer perder viagem, mas tem tempo para esperar, sugerimos que você vá para a feirinha no começo do mês de fevereiro.
4 dicas para aproveitar a feira da madrugada em 2023
A Feira da Madrugada no Brás é uma das principais atrações noturnas de São Paulo, e oferece uma grande variedade de opções para quem quer aproveitar a noite. Em 2023, confira essas 4 dicas para aproveitar ao máximo sua visita à feira:
- Chegue cedo: A feira costuma ficar lotada à medida que a noite avança, então chegar cedo é a melhor maneira de garantir que você tenha tempo para ver tudo o que tem a oferecer.
- Explore todas as bancas: A feira tem muito a oferecer, principalmente nas bancas dos shoppings e de rua. É lá que você vai encontrar a maior variedade de peças com preços baixos.
- Leve dinheiro: Lembre-se de levar dinheiro suficiente para comprar os produtos que você deseja, pois nem todos as bancas aceitam cartão ou pix.
- Faça um roteiro: Nada melhor que otimizar o tempo do que planejar um roteiro completo de onde você gostaria de passar.
Siga essas dicas e tenha certeza que você conseguirá alcançar bons preços e comercializar com ótimos atacadistas do brás.
Qual o melhor horário para comprar na feira de Sp?
Que a feirinha da madrugada é o maior e melhor mercado para comprar roupas no atacado e varejo, nós já sabemos. No entanto, para aproveitar ao máximo sua visita e conseguir os melhores preços e produtos, é preciso escolher o melhor horário para comprar.
O melhor horário para comprar na feira de São Paulo é cedo, na madrugada, quando os stands estão abrindo. A maioria dos expositores tem seus melhores preços e maior disponibilidade de produtos no início da madrugada.
Além disso, é mais provável que você tenha menos multidão para lidar e tenha mais tempo para ver tudo o que a feira tem a oferecer. Contudo, leia o artigo completo com os Melhores Horários para Comprar na Feirinha da Madrugada.
Começando agora como revendedor, veja 4 dicas
Ser um revendedor pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro extra e trabalhar em seu próprio negócio. Se você está considerando começar agora como revendedor, confira essas 4 dicas para ter sucesso:
- Escolha um segmento: Não vale a pena comprar de tudo, mas sim focar os esforços em um segmento. Escolha um nicho, de acordo com as condições climáticas da sua cidade ou estado e comece por ele.
- Saiba seu público-alvo: Conheça a quem você está vendendo e entenda suas necessidades e desejos, isso ajudará você a se comunicar com eles de forma mais eficaz.
- Pesquise os preços: Faça uma boa pesquisa de preços para garantir que você esteja comprando bem e oferecendo preços acessíveis aos clientes.
- Seja confiante: Seja confiante ao fazer vendas, isso pode ser contagioso e ajudará a convencer os clientes a comprar de você.
Estratégia para comprar bem e barato na feirinha da madrugada
Em primeiro lugar, comece varrendo os famosos “achadinhos” do brás. Algumas lojas, ao trocarem de estação do ano, começam a vender as peças da estação passada por preços EXTREMAMENTE BAIXOS.
Em exemplo, nós encontramos um cropped, que quando lançado estava por R$25 reais. Mas, ao final da estação, compramos ele por R$10 reais. Contudo, quem está começando e quer um volume alto de peças, pergunte aos lojistas se eles possuem peças de achadinhos.
Além disso, alguns atacadistas vendem roupas com pequenas avarias, mas que podem ser ajustadas facilmente. Isso também é uma forma legal de encontrar peças a preços baixos.